THE WEST SIDE

9 janeiro, 2014
Mais uma road trip a bordo do trovão azul…rs! Agora para o lado oeste.
Diferente das praias do lado leste, que já contei aqui, águas mais calmas e muito clara, as praias do West Side são mais selvagens, a natureza é mais rústica, talvez por conta da imponência das montanhas, que parecem engolir a estrada durante o percurso.

Uma opção para os surfistas nos dias de muito vento no North Shore, é a praia de Makaha, estive lá num dia de mar pequeno, mas ouvi diversas vezes que no West Side também rolam “altas”.
Quando a estrada termina e fica impossível dar a volta na ilha de carro, vale a parada na praia de Yokohama pra tomar um sol e cair na água. Um pouco mais pra frente, o mirante de Waialua, ótimo pra fazer fotos.

Na volta, já quase no North Shore, paramos na praia de Laniakea para ver as tartarugas, que não são nada tímidas por lá, elas sempre aparecem, saem pra tomar sol, é lindo de ver! Paramos em uma hora que tinham muitas pessoas, fiquei de voltar pra fotografar e acabei não voltando, mas a Mari, uma amiga que estava com a gente conseguiu essa super foto que coloquei aí embaixo.

DICA: Nesse lado da ilha, não encontramos nenhum restaurante gostoso na estrada, ou próximo as praias, o ideal para esse passeio é levar uns snacks, frutinhas e água, super dificuldade pra encontrar o primeiro posto. #odeiopassarsede
Tchurminha no West Side!
Yokohama Bay, no final da estrada.
Foto da praia de Makaha, fica mais fácil pra visualizar o que contei ali em cima, sobre as montanhas.
Tartaruga na praia de Laniakea.


Alo)(a!

Posts do Hawaii acabando, daqui a pouco tudo sobre Fiji!
 
Beijos, Li.
Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!

• Comentário no Blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

Posts Relacionados