QUEENSTOWN E MILFORD SOUND

23 março, 2014

Hoje é meu último dia inteiro na Nova Zelândia e estou dando uma olhada nas fotos e fazendo um balanço desse tempo por aqui pra contar um pouco pra vocês.

Sobre o que pude concluir até agora, meus 16 dias nesse paraíso foram uma verdadeira aventura. Fiz coisas que nunca imaginei na vida fazer, me arrisquei até um pouco demais, mas olhando para um passado não tão distante, posso dizer que não me arrependo de nada, e mais, acho que faria de novo. #ish

Queenstown, a cidade que fiquei a maioria do tempo, é conhecida pela capital dos esportes de aventura. E como uma boa viajante, resolvi viver esse momento conforme manda o protocolo e dancei no ritmo da música.
A cidade, além de estupidamente maravilhosa, a paisagem é indescritível, convida os visitantes a viverem experiências extremamente radicais. Tem de tudo: speed boat, raft, paraquedas, escalada, e o mais “tradicional” digamos assim, o salto de bungy jump, a minha escolha no caso.
Pulei logo no primeiro dia, pra “checar” a lista logo de uma vez, não pensei muito porque se medisse os riscos certamente desistiria. A sensação? É INSANA. Morri por alguns segundos e voltei à vida. Até hoje me pergunto, o que faz um “serumano” pular de uma ponte de 43m com uma corda amarrada no tornozelo? Bem, não sei, sei que eu pulei.
De Queenstown, saem vários passeios para explorar a região, um deles o cruzeiro em Milford Sound, o meu escolhido. Infelizmente no dia que fui chovia muito, a neblina e a luz prejudicaram um pouco as fotos, mas mesmo assim, imperdível.
Cenário de um dos filmes da saga do Senhor dos Anéis, não me pergunte qual pois não sou a maior fã do Frodo, o lugar é sinistro. Durante o passeio tive a sensação de estar vivendo um filme durante muitos momentos. A cada curva do barco, uma sequência nova de cachoeiras enormes, as montanhas gigantescas faziam eu me sentir um pinguinho no universo.

Fiz muitos vídeos e pretendo editar em breve para vocês terem ideia do que eu estou falando, por enquanto, algumas fotos que ilustram o que eu falei.

Na sequencia, a caminhada na geleira Fox Glacier e a beleza do Arthur’s Pass.
Beijos, Li.
Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!

• Comentário no Blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

Posts Relacionados