PADI

15 janeiro, 2014
Assim como eu, imagino que várias pessoas tenham calafrios só de imaginar ficar muito tempo debaixo d’água. Medo, pânico, claustrofobia, sensação de impotência, todas essas se encaixam, ou melhor, se encaixavam no meu “quadro”.
Antes de viajar pra qualquer lugar paradisíaco, com águas muito claras, qualquer viajante deveria considerar fazer um curso de mergulho, a experiência é indescritível.

Segundo dia do curso, aula prática.
Aprendendo a montar o equipamento com o Dan, meu instrutor.
Confesso que no primeiro dia de curso pensei em desistir. Equalizar a pressão do ouvido, o peso do corpo, remover a água de dentro da máscara, e principalmente NUNCA prender a respiração pareciam muitas tarefas ao mesmo tempo….mas não, impressionante como após o seu primeiro mergulho essa sensação vai embora e o que fica são os incontáveis peixes na agua e a luz do sol refletindo nos corais, simplesmente lindo, lindo, lindo de ver!

Importante mencionar que o mergulho envolve muitos riscos, desde uma lesão pulmonar letal até o encontro com alguma criatura mais “agressiva”, por isso é muito importante escolher uma escola confiável, no meu caso, para garantir a segurança, optei pela PADI (Professional Association of Diving Instructors), os mergulhadores da PADI têm as mais respeitadas e cobiçadas credenciais de mergulho do mundo e o melhor, não importa onde você decida mergulhar, seu cartão de certificação PADI será reconhecido e aceito.

Se um dia tiver a oportunidade de fazer o curso, assino embaixo, vá em frente, enfrente seus medos, reconheça seus limites, vá no seu tempo e desfrute, it’s life changing.

Obs.: Fiz vários vídeos mas infelizmente não consigo carregar, vou editando enquanto isso e deixando na manga pra postar assim que tiver um wi-fi power!

OK!
Indescritível!
safety stop, 3 minutos antes de subir.
Certificado PADI.


Beijos, Li.

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!

• Comentário no Blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:PADI

  1. Tatu

    PADI foi um dos melhores investimentos que ja fiz e me entristece mergulhar tão raramente. Espero que aproveite MUITO mais que eu!

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

Posts Relacionados