LE MERIDIEN

24 janeiro, 2014
Após completar a volta na ilha pela segunda vez escolhi o Le Meridien (nada boba) para almoçar e curtir um pôr do sol.
Como previsto, tive um dia maravilhoso, me senti uma “dondoca”, o melhor eram os garçons do hotel respondendo a qualquer um dos meus pedidos “oui, madame”, acho que ouvi umas 10x, dava risada sozinha, devem ter me achado uma louca.

Oui, Madame! rs…
O Le Merdiein é um dos poucos hotéis na ilha com aqueles bangalôs na água, sabe? Quando cheguei no Tahiti imaginei que fosse ver hotéis como esse por todos os cantos, em todas as praias, mas não, a ilha do Tahiti é bem diferente do que imaginava.
Um dos bangalôes no Le Meridien.
O centro é super movimentado, muitas lojas, restaurantes, bares, boates, e um mercado local (Le Marché de Papeete) enorme, cheio de presentinhos e comidas típicas, fui visitar e me senti um pouco em SP, na volta pro hotel peguei até um trânsito.
Fofinha, me vendeu a coroa de flores.
Enfim, não quero me estender nesse assunto, só achei importante mencionar pois se algum de vocês busca vivenciar uma experiência como essas que aparecem nas fotos de revista, água muito azul, areia clara, e paisagens paradisíacas, o Tahiti não é a ilha mais recomendada.
Não me levem a mal, a ilha é linda, acho que tinha expectativas muito altas e acabei me “frustrando”, de qualquer forma o Tahiti me proporcionou momentos incríveis, conheci a cachoeira mais linda da vida e fotografar em Teahupoo foi simplesmente mágico, já conto esse aventura no próximo post.
Les trois Cascades
Pôr do sol no Le Meridien
Beijos, Li.
Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!

• Comentário no Blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:LE MERIDIEN

  1. Tatu

    Valeu o desabafo e dica afinal.. o Tahiti não é logo ali!!

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

Posts Relacionados