Lago Moraine

20 maio, 2016

Onde: Localizado em Banff (130 km de Alberta, Calgary – Canadá), o Lago Moraine encontra-se no Vale dos Dez Picos, numa altitude de aproximadamente 2.000 m. Patrimônio da Humanidade, listado pela Unesco em 1985, sua cor azul tão intensa, deve-se ao efeito da luz e ao tipo de sedimentação que flutua na água, proveniente das rochas das montanhas.

Quando ir:  O Lake Moraine fica aberto para visitas entre os meses de julho e setembro, no verão. Fora dessa época as estradas de acesso costumam estar congeladas. Se quiser ver água turquesa, aposte nessa dica e não deixe de ir no período sugerido.

91A

Lago Moraine e o Vale dos Dez Picos

Como chegar: Chegar à esse lago não é uma tarefa tão difícil, a entrada fica bem próxima da estrada que passa pelo Parque Nacional de Banff. .As maneiras mais comuns de se chegar em Banff são de ônibus, carro ou trem.  Dica: se vai de carro, confira se o seu hotel tem vaga para estacionamento e se cobram taxa para estacionar. (parking).

Preço:  O ticket de entrada ao Parque Nacional de Banff custa em torno de valor gira em torno de CAD $20,00, pode variar de acordo com a idade do visitante.

Valor: Tirar uma, ou várias fotos, de uma das paisagens mais lindas do mundo e postá-las sem nenhum filtro, não tem preço.

lagomoraine_canada_ta_por_onde

 

#enjoy #gettheview

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!

• Comentário no Blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

Posts Relacionados