A ILHA DO NÁUFRAGO

16 janeiro, 2014
As Ilhas Mamanuca são realmente paradisíacas, no meu primeiro tour tive a sensação de estar vivendo um sonho, uma miragem ou melhor, a cena de um filme.
Bem, mal sabia eu que de fato estava, Monuriki Island e Yasawa Island foram cenário dos filmes Náufrago e A Lagoa Azul (direto da sessão da tarde), respectivamente.

Yasawa Island do filme A Lagoa Azul. #brookeshieldsfeelings
A parada do day trip aconteceu na Ilha de Monuriki, do Náufrago.

Protagonizado por Tom Hanks, olhando a ilha no horizonte, na mesma hora relacionei com várias cenas do filme, tipo: a caverna que ele se escondeu no furacão e a pedra que fazia a fogueira para chamar à atenção dos navios.

Conforme nos aproximávamos só melhorava, o sinal “help me” escrito na areia com cocos foi sensacional, obviamente não é o mesmo mas who cares?
 “HELP ME” feito de cocos.
Me senti uma criança na Universal Studios, só que agora ao invés da bicicleta do ET estava no set dos filmes para adultos, batendo um papo com o Wilson…rs!
Bula, Wilson…rs!
Mágico, sério!
Os locais na ilha deram show escalando os coqueiros das formas mais bizarras possíveis, aprendemos a fazer fogo com os pauzinhos e abrir o coco sem o uso de uma faca, tem toda uma ciência envolvida….
Guia local escalando o coqueiro.
Por fim, fizemos um mergulho (não aquele do curso, só snorkel), o mais colorido que meus olhos já viram, um verdadeiro arco-íris submerso.
Acho que não preciso falar mais, as fotos se encarregam do resto.
Espero que gostem!
 
Beijos, Li.

 

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!

• Comentário no Blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:A ILHA DO NÁUFRAGO

  1. Tatu

    Já não sei se foi boa escolha me atualizar da sua viagem em pleno domingão a noite… amanhã tenho que TRABALHAR com estas memorias… Buaaaaa

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

Posts Relacionados