Diário Dre Bordo pela Áustria, por Dre Guazzelli

4 junho, 2018
Autor: Redação

Segunda-feira é dia de mergulharmos nas incríveis aventuras que os nossos viajantes de plantão compartilham por aqui. E mais uma vez, o querido Dre Guazzelli  abriu o seu Diário Dre Bordo, e nos contou mais uma de suas experiências por esse mundo. Dessa vez a Áustria foi o destino escolhido para fazer um de seus shows. Entre aqui e saiba tudo o que rolou em sua trip!

TPO – Você já tinha ido para Áustria outras vezes, certo? O que rola por lá essa época do ano? Você foi a convite de alguém? Conta pra gente sobre essa experiência de tocar em um país tão diferente. 

DRE: Sim! 7 vezes! Muito ski, neve, bons restaurantes e uma paisagem mais bonita que a outra, seja em baixo ou em cima das montanhas. Muito horizonte infinito, muitas cidades pequenas e montanhas!

TÁ POR ONDE

TPO – Acompanhamos por aqui a sua super aventura do trajeto que você fez dirigindo passando por 3 países em um único dia (Itália, Alemanha e Áustria). Conta um pouco pra gente como foi essa roadtrip? 

DRE: As estradas são maravilhosas e muito bem sinalizadas. As paradas no meio da natureza para tirar fotos em lagos, em florestas e em diferentes lugares, mas sempre cheio de natureza, essa é a melhor parte! Nosso Brasil é tão grande que estamos acostumados a dirigir horas e não sair do mesmo país, lá durante horas, vc cruza alguns países rs.

 

TÁ POR ONDE

TPO – Qual foi o melhor acontecimento, realização e/ou experiência que você viveu e/ou trouxe com você desse lugar tão incrível?    

DRE: Pôr do Sol nas montanhas, olhando o além. Tocar cheio de casacos, no pôr do sol e numa paisagem maravilhosamente incrível! Um sonho sendo vivido rs!

TPO – Playlist da trip:

DRE: Tenho a playlist que vou sempre atualizando das viagens que são as playlists do spotify – DRE GUAZZELLI – COLORSESSIONS, DRE GUAZZELLI – MEDRETATION e DRE GUAZZELLI – WONDREFUL. Nessas playlist eu coloco tudo que escuto em diferentes momentos da viagem!!

TPO – O que não pode faltar nessa mala? 

DRE: Gorro para a cabeça que é metade dread e metade careca rs! Carregador de GoPro e Iphone. Mat de yoga, corda pra pular e vitaminas pra não ficar com gripe de tanto frio hahaha.

 TPO – Como você chegou lá?

DRE: Carro, avião e motorista! Itália para Munich de avião, e de Munich para Áustria de carro (mais ou menos três/quatro horas)!

 

 

TÁ POR ONDE

 

TPO – Mala de rodinha ou mochilão?

DRE: Mala de rodas grandes, rimowa! hehe

TPO – O que não dá pra perder?

DRE: Bons restaurantes, pôr do sol nas montanhas e muita neve para snowboard, ski ou guerra de bola de neve rs!

TPO – Onde e o que comer?

DRE: Alpin Jewel é o nome do Hotel e lá é tão completo que a comida é mágica. Hotel incrível!

TÁ POR ONDE

 

TPO – Onde se hospedou?

DRE: Alpin Jewel, hotel incrível! Água direto da fonte no quarto, banheira dentro do quarto enorme, spa maravilhoso, massagens, café da manhã espetacular com direito a você fazer seu próprio suco e tudo mais!

TPO – Em qual época do ano você escolheu ir para esse destino?

DRE: Final do inverno, março! Ainda tem um pouco de neve pra esquiar e afins!!!

 

 

TÁ POR ONDE

TPO – Fatos engraçados:

DRE: Esquecer um casaco e passar frio acho que sempre acontece né?! Se emocionar e sair de camiseta e depois se arrepender porque vc compreende que não é que nem eles e sente MUITO mais frio que os amigos locais hahah.

TPO – Cereja do Bolo da viagem: 

DRE: O hotel, as pessoas, o feedback das apresentações como DJ, o amor no próximo e o quanto os europeus adoram festa, e independente da idade dançam e curtem! São mais soltos e no fim parece que se divertem mais, e não tem idade pra festejar e muito menos para amar a música eletrônica!

Qual será a próxima aventura do Dre?! Estamos ansiosas!!!

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!

• Comentário no Blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

Posts Relacionados